segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Imaginem uma pessoa que morria de medo de morrer e de gente morta.Acabo entregando um curriculum em uma Funerária e depois de um ano desempregada me chamam para fazer uma entrevista... Me deram a vaga e iriam me avaliar durante um tempo. O primeiro dia eu tremia da cabeça aos pés e qualquer barulho me fazia estremecer achando que era "alguém" que estava atrás de mim.Mas precisava desesperadamente desse trabalho então vamos lá. Graças a Deus que nos três primeiros dias não houve nenhum falecimento,vim toda feliz para casa. Quarto dia e começam a chegar os corpos a todo momento,uma correria imensa e lá vou eu daqui prá lá de lá prá cá. Minha chefe me manda dar um recado na sala de preparação e qual não é o meu susto ao ver uma "mulher" sendo preparada e saí correndo pois ouvi gemidos. Voltei a recepção branca que nem uma múmia e a minha chefe me pergunta o que aconteceu? Eu gaguejava dizendo que a mulher daquela sala estava viva e gemendo e aí minha chefe começou a sorrir e me puxando pelo braço me levou novamente lá e me mostrou que conforme vai mexendo e preparando o corpo vamos liberando "gases"por isto dava essa impressão...Vocês não imaginam o meu alívio...E preparem-se pois tenho mil coisas prá contar e é só me seguirem para ver o que vai acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário